Cotidiano

GOL retoma operações no Aeroporto de Dourados com três voos por semana

Após pandemia suspender atividades, GOL Linhas Aéreas volta com viagens de Dourados ao terminal de Guarulhos, em São Paulo.

Jones Mário Publicado em 31/01/2021, às 09h50

Aeroporto Regional de Dourados (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)
Aeroporto Regional de Dourados (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados) - Aeroporto Regional de Dourados (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

A GOL Linhas Aéreas retoma operações no Aeroporto Regional de Dourados a partir da próxima quarta-feira (3). A companhia volta com três voos por semana, às segundas, quartas e sextas, com destino ao terminal de Guarulhos, em São Paulo.

A retomada das operações foi anunciada em encontro do prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), com representantes da empresa. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston José Recalcatti, também participou da reunião.

A GOL havia suspendido os voos para Dourados no ano passado, em função da pandemia de novo coronavírus. Com isso, a Voepass assumiu a operação no trecho desde julho de 2020.

Para o prefeito Alan Guedes, “a rota Dourados/São Paulo e São Paulo/Dourados abre, novamente, um fluxo importante de turismo, transporte e também de negócios para toda nossa região”, disse, em entrevista ao site oficial da prefeitura de Dourados.

A GOL vai colocar jatos Boeing 737NG no trecho. Os bilhetes para a primeira decolagem, às 18h20 desta quarta-feira (3), já estão à venda pelo site da companhia, aplicativo, lojas nos aeroportos, telefone e agências de viagem.

Jornal Midiamax