Fumaça de incêndio em vegetação atrapalha motoristas na avenida Thyrson de Almeida

Incêndio acontece próximo ao Parque Ecológico Anhanduí

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite deste sábado (21), mais um incêndio em vegetação é registrado por Campo Grande. Com a fumaça, motoristas sentem dificuldade em trafegar em uma das faixas da avenida Ver. Thyrson de Almeida.

De acordo com um leitor do Jornal Midiamax, que flagrou as chamas, o incêndio acontece próximo ao HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). O local fica depois do Parque Ayrton Senna, seguindo para o centro da cidade.

O fogo atinge a vegetação próxima ao Parque Parque Ecológico Anhanduí. No vídeo é possível ver uma placa de conscientização do tráfego de animais.

Incêndios em vegetações urbanas

Na última quinta-feira (19), o Parque dos Poderes foi alvo de incêndio em vegetação. Conhecido por ser lar de animais silvestres, que passam pelas ruas desta área da Capital, a área ficou devastada.

As chamas chegaram a quatro metros de altura e 550 mil metros quadrados foram destruídos na região. Assim, um aviso foi publicado pelo Governo do Estado para que os condutores redobrassem a atenção por causa dos animais, que poderiam fugir das chamas.

Campo Grande também registrou neste sábado (21) outro incêndio em vegetação. Um incêndio de grandes proporções em um terreno, no cruzamento das avenidas Três Barras e Gabriel Del Pino, no Rita Vieira, mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros no início da tarde.

Conteúdos relacionados