Pular para o conteúdo
Cotidiano

Fiscalização flagra aglomeração em tabacaria e 110 pessoas na rua após toque de recolher

Foram fiscalizados 32 comércios
Arquivo -

continua com restrições para circulação de pessoas com o . Mesmo assim, 110 pessoas foram abordadas nas ruas fora do horário permitido na noite de terça-feira (13). As equipes ainda fiscalizaram 32 estabelecimentos comerciais, sendo que foi encontrada uma aglomeração em tabacaria. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de fiscalização nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 32 estabelecimentos fiscalizados, sendo que em um deles havia aglomeração, com cerca de 50 pessoas. Os responsáveis tentaram incitar os clientes contra os guardas municipais e acabaram na delegacia. 

Durante o toque de recolher, 110 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 66 ligações na terça (13), sendo somente sete sobre descumprimento das medidas de controle ou restrição.

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e . Ao todo, foram feitas 264 abordagens, sendo 205 carros e 59 motos. Conforme dados, 18 notificações foram expedidas, 15 por recusa a fazer o teste do bafômetro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
campo grande UPA

Foragido da polícia, homem tenta se passar pelo irmão e acaba preso na UPA Coronel Antonino

Prefeitura de Sidrolândia abriu credenciamento de empresas para ações em áreas públicas. (Jornal Midiamax, Arquivo)

Sidrolândia gastará R$ 2,7 milhões com reparos e manutenção de áreas públicas

vacinação

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

Últimas Notícias

Mundo

Pressionado por Trump, presidente da Ucrânia aceita reunião com líderes russos

Negociação para por fim à guerra pode acontecer três anos após último encontro

Esportes

Cruzeiro vence Sport por 4 a 0 em plena Ilha do Retiro em Recife

Com a derrota em casa, o 'Leão' fica na lanterna do Brasileirão

Mundo

Trump pretende aceitar Boeing de luxo do Catar como nova aeronave presidencial, diz imprensa

O Boeing 747-800 é estimado em 400 milhões de dólares (2,26 bilhões de reais)

Emprego e Concurso

De analista de marketing a fisioterapeuta, Funtrab oferta mais de 3 mil vagas de trabalho em MS

Os interessados devem comparecer até a Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho