Já recorrente, as grandes filas formadas em frente ao prédio da Agetran, em Campo Grande, impressionam e irritam aqueles que precisam de atendimento. Imagens feitas na manhã desta segunda-feira (12) mostram dezenas de pessoas em pé na calçada na espera para serem atendidas.
Ao Jornal Midiamax, pessoas relataram que o problema é recorrente e, além das filas, outra preocupação é a falta de proteção seja contra o sol ou contra a chuva. “A fila dobra o quarteirão e a população aqui fora que se vire”, disse uma pessoa, que preferiu não se identificar.
“Ficamos indignados, fora perder meio período de trabalho para resolver essas questões burocráticas. Aqui tem até vendedor ambulante vendendo de tudo, porque sabem que o povo está na fila e precisa ao menos beber uma água”, complementou.
A mesma situação foi presenciada na última sexta-feira (12), quando grandes filas se formaram no entorno do prédio e chamaram a atenção daqueles que passavam pelo local. Algumas pessoas afirmaram ter ficado por mais de 3 horas na espera pelo atendimento.
Em nota, a agência disse que já aumentou a quantidade de guichês para atender os moradores e pediu a compreensão. “A Agetran já ampliou a quantidade de guichês de atendimento, mas ressaltamos ainda que gostaríamos de solicitar a cooperação para que seja informado aos leitores que os prazos para os recursos de multas e identificação de condutor estão suspensos e para os munícipes que assim desejarem, os recursos e identificações poderão ser encaminhados via Correios.”
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.