Um cachorro da raça Border Collie está desde a noite desta quarta-feira (9) na região do bairro Rita Vieira. Segundo a família, o cãozinho teria se assustado durante um passeio por volta das 20h próximo a Avenida Interlagos. Os tutores do animal estão oferecendo uma recompensa de R$1 mil para quem encontrá-lo. 

Conforme a tutora do animal, a Bruna Kaspary, o cãozinho, que atende pelo nome de Tobias, chegou a voltar pra casa depois de ter fugido, mas o porteiro esperou o pai da tutora pra poder abrir o portão, mas o cão saiu correndo de novo, em direção à Interlagos. A última notícia que tiveram do animal foi que teria sido visto na região por volta das 7h da manhã. 

“Estamos o dia todo atrás dele naquela região, mas não encontramos mais nada. Muita gente disse que viu ele lá nesse horário; tem bastante movimento, né? Mas ainda não conseguimos nada dele. Ele é um Border Collie, bem manso, mas tem medo de trovões, então deve estar bastante assustado”, explica a tutora do animal.

Caso encontre o Tobias, basta entra em contato com Bruna pelo telefone (67) 9662-7048 ou com Caio pelo telefone (67) 99676-4313. A família agradece e qualquer pista é bem-vinda.