Equipes abordaram 39 pessoas nas ruas após toque de recolher na noite de terça

Guarda ainda fiscalizou 42 estabelecimentos comerciais
| 11/08/2021
- 14:24
Equipes abordaram 39 pessoas nas ruas após toque de recolher na noite de terça
Divulgação/GCM

Mesmo com a melhora na , cuidados são necessários e o toque de recolher continua em vigor em Campo Grande. Ainda assim, 39 pessoas desrespeitaram o decreto e foram flagradas nas ruas fora do horário permitido. 

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizou ações de nas sete regiões da Capital: Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo. Ao todo, foram 42 estabelecimentos fiscalizados, sendo que nenhum foi notificado. Durante o toque de recolher, 39 pessoas foram abordadas nas ruas e orientadas a ficar em casa. Conforme dados da GCM, o número 153 recebeu 43 ligações na terça (10), sendo somente uma para denunciar aglomerações. 

Também foi realizada uma operação para reduzir acidentes no trânsito, parceria da GCM com o Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). Ao todo, foram feitas 159 abordagens, sendo 135 carros e 24 motos. Conforme dados, oito condutores recusaram o teste do bafômetro e foram notificados. 

Veja também

Nove indígenas foram para o hospital da região e outros não procuraram ajuda médica por medo

Últimas notícias