Em seu aniversário de 2 anos, Pietro homenageia os coletores que passam e dão um ‘oi’ pra ele
Sempre recebe os cumprimentos dos coletores que estão na lida
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Pietro, filho da técnica de informártica Izabelly Farias de Rezende, de 21 anos, homenageou trabalhadores da coleta da Solurb em Campo Grande no seu aniversário de dois anos, em sua casa, no Bairro Universitário na noite desta sexta-feira (22). O caminhão da coleta, pelo seu tamanho e formato chamam a atenção do menino que vê os coletores correndo e realizando os arremessos das sacolas ao compartimento do veículo, em frente de sua casa. E quando quando está no portão, sempre recebe os cumprimentos deles.
Após a mãe comentar sobre a festa, foi o próprio Pietro que escolheu o tema da coleta, profissão esta totalmente indispensável à população. Um exemplo foi o transtorno que os campo-grandenses tiveram durante greve destes trabalhadores. O cenário era de amontoados de sacos de lixos em calçadas e ruas de bairros e do Centro.
“Eu perguntei para o Pietro se ele queria festa aí ele disse: ‘aminhão do lixo’.Eu perguntei vc quer do caminhão de lixo? Ele disse que sim”. Pietro ganhou até um uniforme da empresa e o bolo foi feito sobre o tema, com um caminhãozinho e figuras de coleta reciclável.
Com autorização da empresa, os funcionários que estavam em horário de serviço, deram uma parada, cantaram parabéns e comeram bolo, cachorro-quente e tomaram refrigerante.
“Quando os meninos chegaram aqui, por conta do barulho do caminhão, ele ficou um pouco assustado, Mas depois o Pietro ficou olhando eles com muita curiosidade, pegou uma sacola jogou dentro do caminhão, (risos)”, disse a mãe.
“Foi tudo muito rápido, na quarta-feira (20) a ficamos esperando, a minha mãe já chamou eles e falou que íamos fazer o aniversário, com tema de caminhão do lixo. O Pietro adora os meninos, sempre que eles passam na rua para coleta, ele sai correndo lá para o portão e ele fala: ‘aminhão do lixo, aminhão do lixo’. Pede para abrir o portão e fica olhando eles passarem, dá tchau. Eu então perguntei pra ele, ele faz dois aninhos hoje. Aí ele falou: ‘esta aminhão do lixo’ (festa caminhão do lixo). Falamos com eles, disseram que iam pedir liberação para o chefe e, se eles ficassem, tinha que ser muito rápido, porque não podem demorar tanto. A gente só comeu quando eles chegaram, eram nossos convidados especiais”, diz Izabelly.
“Quando eles chegaram aqui, estávamos esperando eles para cantar os parabéns, pois avisei os convidados que o bolo só seria cortado quando os convidados chegassem. Eles chegaram e disseram, nossa vocês realmente estão nos esperando?”. “Profissão que tem que ser valorizada por todos nós”, diz a mãe.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
- Candidata em MS foi eleita prefeita com quatro votos de diferença
- ‘Presidente, o senhor errou’, Tereza Cristina manda recado a Bolsonaro após derrotar candidato do PSDB em MS
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Tempo quente e seco: Campo Grande bate recorde de menor umidade do ar no ano, em 8%
Além da baixa umidade, o município de Aquidauana também bateu um recorde: o de dia mais quente do ano, com 43,9ºC
Polícia investiga morte de mulher afogada às margens do Rio Aquidauana
Vítima estava com a família em uma chácara quando houve o afogamento
Após saída de reality, web especula gravidez de Raquel Brito
Participante foi desclassificada do reality ‘A Fazenda 16’, da Record, após passar mal em prova
Confira: Após as eleições, duas cidades brasileiras devem trocar de nome
Consulta popular foi realizada nas localidades no ultimo domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.