Cotidiano

Em plena temporada de dengue, matagal toma conta do entorno do HRMS

Referência no tratamento de coronavírus, matagal toma conta do entorno do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). Além do agravo da pandemia da Covid-19, com a chuva, o local pode se tornar foco de mosquitos transmissores da dengue, elevando o risco da doença em moradores da região e pacientes internados na unidade. Nas […]

Karina Campos Publicado em 24/03/2021, às 08h22 - Atualizado às 12h15

Mato toma conta do entorno e já esconde HRMS. (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)
Mato toma conta do entorno e já esconde HRMS. (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax) - Mato toma conta do entorno e já esconde HRMS. (Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Referência no tratamento de coronavírus, matagal toma conta do entorno do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul). Além do agravo da pandemia da Covid-19, com a chuva, o local pode se tornar foco de mosquitos transmissores da dengue, elevando o risco da doença em moradores da região e pacientes internados na unidade.

Nas imagens é possível notar que o mato está alto a ponto de esconder a calçada e a visibilidade de carros estacionados no hospital. Pessoas que passam na região precisam passar pelo matagal alto que chega até a perna. A falta de cuidado atinge não só a calçada, estacionamento ou ambientes, mas até o meio fio da rua.

A reportagem entrou em contato com o hospital sobre a manutenção e aguarda um posicionamento.

Confira as imagens:

Jornal Midiamax