Protestando com bandeiras do Brasil e cantando o hino nacional, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) em dia que golpe de 1964 completou 57 anos.

Na , os participantes levaram cartazes e faixas para expressar insatisfação com o Governo Estadual e às medidas restritivas contra o .

Contra o lockdown, o grupo chegou a espalhar cruzes no canteiro para simbolizar o luto pelo diante do decreto do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Membro do grupo ‘Voluntários do Bolsonaro – ', Julio Nunes, de 48 anos, disse que a manifestação é para demostrar apoio aos militares e pedir que eles apoiem o governo do presidente.

“Comemorar a contrarrevolução de 64. Além de pedir o apoio das forças armadas ao nosso presidente. Demonstrar que confiamos na atuação dos militares, que eles ajudem a manter a ordem”, disse.

Uma manifestante, que preferiu não se identificar, disse que o protesto é para defender do voto impresso e pedir que os militares apoiem Bolsonaro a governar. A manifestação acontecia desde a entrada do CMO até a rotatória da Duque de Caxias com a Afonso Pena.