Cotidiano

Em Corumbá, prefeitura alerta para cadastro antes de procura por vacina contra Covid-19 nos postos

Os moradores de Corumbá, que fazem parte do grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19, devem realizar um pré-cadastro no site da prefeitura, para receberem a vacina. De acordo com a assessoria do município, o pré-cadastro tem o objetivo de agilizar a vacinação, com a pessoa já informando diversos dados de forma antecipada, sem precisar […]

Gabriel Neves Publicado em 05/02/2021, às 08h36 - Atualizado às 08h37

Imagem ilustrativa. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
Imagem ilustrativa. (Foto: Leonardo de França, Midiamax) - Imagem ilustrativa. (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Os moradores de Corumbá, que fazem parte do grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19, devem realizar um pré-cadastro no site da prefeitura, para receberem a vacina.

De acordo com a assessoria do município, o pré-cadastro tem o objetivo de agilizar a vacinação, com a pessoa já informando diversos dados de forma antecipada, sem precisar que esse processo seja realizado de forma física.

Aqueles que não realizarem o pré-cadastro também serão vacinados, mas a preferência será dada aqueles que preencherem a ficha com antecedência.

A prefeitura pede que “todos que fazem parte dos grupos prioritários, seja os contemplados no momento ou os demais grupos, como idosos acima de 60 anos, pessoas que possuem comorbidades, forças de segurança e salvamento devem fazer o pré-cadastro”.

O preenchimento dos dados pode ser realizado clicando aqui.

Jornal Midiamax