Cotidiano

Em chapa única, docentes da UFGD elegem representantes para o Conselho de Curadores

Os professores da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) escolhem nesta quinta-feira (18), representante docente no Conselho de Curadores da UFGD, que irá atuar na fiscalização econômica e financeira da instituição. Apenas uma chapa foi inscrita. A Progesp (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas) forneceu a lista dos servidores pertencentes ao quadro permanente de docentes qu...

Marcos Morandi Publicado em 18/03/2021, às 06h30

Fa UFGD.(Foto: Franz Mendes)
Fa UFGD.(Foto: Franz Mendes) - Fa UFGD.(Foto: Franz Mendes)

Os professores da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) escolhem nesta quinta-feira (18), representante docente no Conselho de Curadores da UFGD, que irá atuar na fiscalização econômica e financeira da instituição. Apenas uma chapa foi inscrita.

A Progesp (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas) forneceu a lista dos servidores pertencentes ao quadro permanente de docentes que estão aptos a votar. Esta lista já foi enviada por e-mail aos docentes, para conhecimento de todos. O sistema de votação estará disponível das 9h às 21 horas, no link: https://votacao.ufgd.edu.br/.

Os resultados serão apurados na mesma noite, depois das 21h, no prédio da Faculdade de Educação a Distância/EAD/UFGD. Segundo a instituição, o edital para eleições foi publicado em 5 de março, e a inscrição de chapas teve prazo final dia 9 de março.

Todos os documentos sobre o processo eleitoral estão disponíveis em: https://portal.ufgd.edu.br/reitoria/eleicoes-ufgd/eleicao-para-os-conselhos-superiores.

Jornal Midiamax