Três dias após o fim do os números relacionados à oferta de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) continuam preocupantes. Boletim divulgados no final da tarde desta segunda-feira (14) pela Prefeitura de , mostra que a taxa de ocupação continua em 100%.

Mesmo com a transferência de mais três pacientes da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para hospitais de São Paulo, no início da noite, 22 pessoas ainda aguardam por uma vaga em UTI de atendimento contra a Covid-19. Desse total, 10 são residentes em Dourados e os outros 12, são moradores de outras localidades.

Ainda de acordo com as informações fornecidas pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde), nas últimas 24h foram confirmados 125 novos casos. Além disso, em Dourados, 263 pessoas continuam internadas, enquanto que 2.182 seguem em isolamento domiciliar.

Nesta segunda-feira (14) também foram registrados nos óbitos na cidade em decorrência de complicações do coronavírus. Do total de mortes, uma pessoa era residente em Dourados enquanto que os demais moravam em outros municípios e estavam internados em unidades hospitalares da cidade.