Dourados encerra 2020 com mais quatro mortes por coronavírus
Com o registro de mais quatro vítimas fatais, Dourados encerra o ano de 2020 com 158 óbitos causados pelo coronavírus. Os dados foram divulgados no final da tarde desta quinta-feira (31) pela Secretaria Municipal de Saúde. Entre os casos de óbitos informados através do boletim epidemiológico, está uma mulher residente na cidade que foi internada […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com o registro de mais quatro vítimas fatais, Dourados encerra o ano de 2020 com 158 óbitos causados pelo coronavírus. Os dados foram divulgados no final da tarde desta quinta-feira (31) pela Secretaria Municipal de Saúde.
Entre os casos de óbitos informados através do boletim epidemiológico, está uma mulher residente na cidade que foi internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 16 e faleceu no dia seguinte. Entretanto o resultado da testagem para a doença só foi divulgado nesta quinta-feira.
A segunda vítima, também é um homem residente na cidade. Ele tinha registro de outras doenças não relatadas e estava internado em hospital particular desde o dia 19 de dezembro. Com testagem positiva para o coronavírus, a vítima teve piora no quadro e acabou falecendo no dia 30.
Os outros dois casos são de moradores de outros munícipios. Um deles residia em Naviraí e foi diagnosticado com a doença no dia 1 de outubro. Ele foi transferido para um hospital Público em Dourados no dia 09 do mesmo mês e foi a óbito na última quarta-feira (30).
A quarta vítima era moradora de Vicentina. Com testagem positiva, ele também foi transferido para uma unidade hospitalar pública em Dourados no dia 10 de dezembro e faleceu no dia 30.
Segundo o boletim da prefeitura, nesta quinta-feira (31) também foram registrados 132 novos casos, totalizando 13.855 contaminados, dos quais, 11.947 já se recuperaram. O número de pacientes com o vírus ativos são 1.783, desses, 1.715 cumprem isolamento domiciliar, 68 estão internados, sendo 33 em leitos de enfermarias e 35 em UTI.
Notícias mais lidas agora
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
- Sem ‘notas mil’ em MS, redações com pontuação máxima despencam 80% em 2024
Últimas Notícias
Suspeita de envenenar família com bolo no RS mandou lanche para a sogra no hospital
Alimento foi recolhido e vai passar por perícia
Idoso que desapareceu no Montevidéu é encontrado morto pela bombeira Laika em Campo Grande
Natural da Espanha, Joaquin Gonzales estava desaparecido desde domingo (12) quando saiu de casa durante a madrugada
Encerra nesta sexta o prazo de matrícula dos aprovados em 1ª chamada no vestibular 2025 da UFGD
Agora, são convocados para a matrícula os alunos classificados nos primeiros lugares da lista de primeira opção de curso
Autora lança HQ-reportagem sobre vivências e desafios de mulheres LBT em Campo Grande
‘Vozes Invisíveis’, de Marina Duarte, será disponibilizado gratuitamente em formato e-book
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.