A Sems (Secretaria Municipal de Saúde) também informa que o local disponibiliza a primeira e segunda dose (D1 e D2). A D1 é aplicada em adolescentes de 12 a 17 anos, pessoas com 18 anos ou mais, gestantes, puérperas e lactantes.  

Nesse mesmo local e horário, também acontece a aplicação da segunda dose (D2) nas pessoas que tomaram a D1 da e Coronavac até o dia 30 de outubro. Segundo o setor de imunização da Prefeitura de , quem foi vacinado até 30 de setembro com a também recebe segunda dose.

A aplicação da terceira dose (D3), que também acontece na Central de ção, será feita em trabalhadores de saúde com 18 anos ou mais que receberam a D2 até o dia 25 de julho. As pessoas com 30 anos ou mais que receberam a D2 até a mesma data também serão atendidas.

As pessoas que convivem com comorbidades imunológicas que tomaram a D2 até o dia 25 de outubro também serão atendidas. O setor de imunização lembra que para ter acesso à dose de reforço é necessária a apresentação de um documento com foto, CPF, comprovante da dose 2 e holerite, para os trabalhadores da saúde.