A caminhonete Chevrolet C20 ano 1993 furtada na última quinta-feira (17), em Campo Grande, foi encontrada em um desmanche localizado no bairro Campo Alto, na noite desta quarta-feira (23).

De acordo com o proprietário, o veículo foi encontrado após uma denúncia anônima. “Uma pessoa viu, ligou para mim e também para a polícia, nós fomos até o local e encontramos a camionete”, explicou.

O proprietário explica que chagando ao local, os policiais adentraram no desmanche e encontraram a camionete já ‘depenada’, além de outros veículos furtados e dois menores que cuidavam do local.

Era oferecida uma recompensa de R$ 5 mil para quem encontrasse o veículo, mas o denunciante recusou o valor. O proprietário conta que o veículo ainda está na delegacia, mas já adiantou que precisará comprar um novo carro.

“Não tinha nada, tiraram tudo, até mesmo chassi já estavam raspando, agora vou precisar comprar um novo carro para trabalhar”, comentou o proprietário afirmando que não havia como recuperar o veículo.