Pular para o conteúdo
Cotidiano

De loja de roupa a restaurante, moradores denunciam quem fura o ‘fecha tudo’ em Campo Grande

No primeiro dia de ‘fecha tudo’ em Campo Grande, nesta segunda-feira (22), vários empresários foram flagrados desrespeitando o decreto da prefeitura e descumprindo regras sanitárias. De loja de roupas até restaurantes infringiram as normas previstas para tentar frear a pandemia da covid-19 na Capital. Moradores denunciaram cinco locais que descumpriam o decreto ao Jornal Midiama...
Arquivo -

No primeiro dia de ‘fecha tudo’ em , nesta segunda-feira (22), vários empresários foram flagrados desrespeitando o decreto da prefeitura e descumprindo regras sanitárias. De loja de roupas até restaurantes infringiram as normas previstas para tentar frear a pandemia da covid-19 na Capital.

Moradores denunciaram cinco locais que descumpriam o decreto ao Jornal Midiamax. Uma loja de roupas, na Rua Pontalina, no , anunciou em suas que iria abrir até às 20h hoje. Este tipo de não entra na lista de permissões do Executivo Municipal.

Já na BR-163, em frente ao posto Kátia Locatelli, um restaurante estava permitindo o consumo de alimentos e bebidas no local. Mesmo sendo um lugar afastado da centro urbano, ainda é proibido que os clientes façam o consumo no estabelecimento.

Dois casos de desrespeito foram denunciados na Avenida João Arinos, no Noroeste. Uma loja de vendas de aço e uma madeireira estavam recebendo clientes. Segundo a denunciante, o portão permaneceu fechado para não “levantar suspeita”, mas as pessoas estavam entrando pelos fundos, nos dois locais.

Duas lojas de móveis da mesma empresa foram denunciadas. Uma na Avenida dos Cafezais e outra na Rua Ana Luíza de Souza. Elas estavam aberta e recebendo clientes. Todos os casos foram denunciados aos órgãos competentes.

A prefeitura de Campo Grande informou que há uma grande demanda de reclamações quanto ao não cumprimento dos decretos da prefeitura, porém, que as fiscalizações são feitas pelas equipes de plantão, paralelamente à rotina diária da vigilância que ainda necessita ser cumprida.

As denúncias podem ser feitas pelo 153 ou pelo número 3314-9955. Elas são formalizadas nas centrais de atendimento e encaminhadas para as equipes de fiscalização para as devidas providências.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Droga apreendida em confronto que traficante morreu seria avaliada em R$ 4 milhões

Homem é preso por furto de cachaça e perturbação em supermercado de Dourados

tabu

[ BASTIDORES ] Tabu virou propaganda institucional?

1941 – Inaugurado em Coxim mausoléu aos heróis de Laguna

Notícias mais lidas agora

Claudinho Serra escalou ex-chefe de licitação de Reinaldo para corrupção: ‘já é do time’

Detran-MS gasta R$ 35 milhões com radares que não estão multando

Homem morre em troca de tiros e droga é apreendida no Centenário

Ex-marido invade casa e esfaqueia enteado de 16 anos e mulher várias vezes no pescoço em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Com geada em MS, Campo Grande registra sensação térmica de -6°C

Menor temperatura foi registrada em Sete Quedas, com termômetros negativos em 0,8°C

Le Blog Maria Antonia

Tom Cruise surpreende e prestigia Brad Pitt na estreia de “F1” em Londres

Tom Cruise fez uma aparição surpresa na première de “F1”, novo filme protagonizado por Brad Pitt, realizada nesta segunda-feira (23), em Londres. A presença do astro pegou os fãs de surpresa e reacendeu a nostalgia de uma parceria de sucesso nas telonas. Décadas atrás, Cruise e Pitt contracenaram juntos no icônico Entrevista com o Vampiro … Continued

Trânsito

Motociclista perde controle e invade conveniência que fica destruída em MS

Motociclista foi arremessado para dentro do comércio

Le Blog Maria Antonia

O casal presidencial dos EUA compareceu à estreia do musical “Os Miseráveis” no Kennedy Center

O presidente Donald J. Trump e a primeira-dama Melania Trump compareceram na noite na quarta-feira, 12 de junho à noite de abertura de Les Misérables no Kennedy Center, em Washington DC,exibindo o ressurgimento do centro e o comprometimento do governo Trump em restabelecê-lo como a joia da coroa das artes e da cultura na capital … Continued