Já preso durante a deflagração da operação, Tércio tentou fingir a própria morte em 2017, como forma de escapar de processos. Naquele momento, ele estava no Instituto Penal. Ele e uma faxineira foram alvos da operação porque teriam a guarda de R$ 50 milhões da quadrilha, conforme os investigadores.

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz reportagem sobre o avanço das mortes no trânsito de Campo Grande: em apenas 11 dias, 9 pessoas perderam a vida nas ruas, avenidas e rodovias da cidade. O número de acidentes também voltou a crescer conforme as medidas restritivas adotadas durante a pandemia foram flexibilizadas.

Outros destaques são a expectativa de arrecadação com a prorrogação do em Campo Grande, a marca de 2,5 milhões de vacinas aplicadas nos municípios de na campanha contra a e a queda da mortalidade em razão da doença.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão virtual, disponível logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.