Cotidiano

Confira os pontos de interdição do trânsito nas ruas de Campo Grande

Centro e Vila Ieda terão trânsito interrompido

Renata Barros Publicado em 21/09/2021, às 07h55

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Foto: Arquivo

A partir desta terça-feira (21), o cruzamento da rua Pedro Celestino com a 15 de Novembro, região central de Campo Grande, será parcialmente interditado, por conta das obras de drenagem do projeto Reviva Campo Grande. A interdição iniciou às 6h desta terça-feira e tem previsão de ser liberada daqui a duas semanas, no dia 5 de outubro.

Também nesta terça-feira, o cruzamento das ruas Montese e Zeferino Vicente de Almeida, na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), terá o trânsito totalmente interditado para execução de drenagem. No entanto, a previsão de reabertura é para o mesmo dia.

Na quarta-feira (22), também por conta das obras de drenagem, está previsto o fechamento total do cruzamento da rua Trindade com a São Cosme e Damião, na mesma região do cruzamento acima. O desvio poderá ser feito pela rua Frei Henrique de Coimbra. A interdição segue até dia 6 de outubro.

Além do serviço de drenagem para diminuir os pontos de alagamento, o Reviva Campo Grande prevê a padronização das calçadas, recapeamento asfáltico, arborização, paisagismo e outras modificações que darão uma nova cara a Campo Grande.

Jornal Midiamax