Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta terça-feira, 23 de novembro de 2021

Edição de 23 de novembro de 2021 destaca denúncia de mãe sobre maus-tratos ao filho de 3 anos em escola particular de Campo Grande

Humberto Marques Publicado em 23/11/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 23 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 23 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta terça-feira, 23 de novembro de 2021, traz como manchete denúncia de maus-tratos feita por uma mãe contra uma escola particular. Seu filho, de 3 anos, teria sido machucado e ameaçado por uma professora em um ato que, segundo ela disse ter ouvido na unidade de ensino, tratou-se de um mal-entendido.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala também sobre um caso inusitado: uma árvore na Rua Sete de Setembro precisou, nos últimos 3 anos, “vencer” uma corrente que impedia seu crescimento, usada para fixar uma lixeira. Hoje, a planta chama a atenção de quem passa pelo local.

As mudanças na legislação de trânsito quanto à apreensão de veículos em blitzes; a marca de 70% da população vacinada contra a Covid-19 no Estado no momento em que ocorre alta no número de casos; a criação do “Gás dos Brasileiros”, nome dado ao “auxílio gás” do Governo Federal; e o assassinato no Jardim Centro-Oeste de um jovem acusado de homicídio cometido no Bálsamo há alguns anos são outros destaques da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode também ser lido em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax