Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Edição de 27 de setembro de 2021 traz como manchete a investigação sobre possível omissão no acompanhamento das empresas de ônibus de Campo Grande

Humberto Marques Publicado em 27/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a capa do Midiamax Diário deste 27 de setembro de 2021]
Confira a capa do Midiamax Diário deste 27 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta segunda-feira, 27 de setembro de 2021, destaca como manchete a investigação sobre uma possível omissão nos trabalhos de acompanhamento e fiscalização do contrato do transporte coletivo de Campo Grande. Desdobramento de uma denúncia de 2020, a apuração inclui a existência de “veículos vencidos” na frota.

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz matéria especial apontando os efeitos da longa estiagem e das altas temperaturas em Campo Grande: lagoas espalhadas pela cidade viram seu tamanho encolher ou até desaparecer, como ocorreu no Água Limpa Park. Além disso, registra a chuva que atingiu a Capital neste mesmo domingo, atenuando o calor.

Alerta da Petrobras sobre necessidade de paralisação de termoelétrica no Estado por conta de ‘risco catastrófico’ e realização de manutenção; os resultados do Dia D de vacinação contra o coronavírus no Estado; e o assassinato de um jovem de 22 anos por conta de uma dívida de R$ 100 na Vila Almeida, são outros destaques da edição.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo de Campo Grande e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário também pode ser lido em sua versão virtual, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax