Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Manchete é reportagem que alerta para o fato de que 80% dos mortos pelo coronavírus em MS não estão imunizados

Humberto Marques Publicado em 02/09/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
Confira a capa desta quinta-feira, 2 de setembro de 2021
Confira a capa desta quinta-feira, 2 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta quinta-feira, 2 de setembro de 2021, estampa como manchete um alerta para a população: entre cada 5 vítimas fatais do coronavírus em Mato Grosso do Sul nos últimos tempos, 4 são pessoas que não se vacinaram ou que precisam do reforço da 3ª dose — no caso, idosos. A informação partiu da Secretaria de Estado de Saúde.

A versão impressa do Jornal Midiamax também fala sobre a rejeição, no plenário do Senado, da proposta de reforma trabalhista do Governo Federal, já comemorada pelo ministro Paulo Guedes (Economia) como um fator gerador de empregos, mas que ameaçaria direitos adquiridos, conforme parlamentares da oposição.

O reajuste de 6,53% no quilowatt-hora de energia no Brasil, decorrente da crise hídrica que reduziu a produção nas usinas, também é detalhado na edição. Outros destaques envolvem operação contra empresa acusada de realizar pirâmide financeira — valendo-se da captação de investidores — e a prisão do homem que estuprou a própria filha e uma mulher de 60 anos dentro de unidade de Saúde de Campo Grande.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário tem também uma versão online, que pode ser conferida abaixo ou na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax