Confira a capa desta quinta-feira, 2 de setembro de 2021
Confira a capa desta quinta-feira, 2 de setembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta quinta-feira, 2 de setembro de 2021, estampa como manchete um alerta para a população: entre cada 5 vítimas fatais do coronavírus em nos últimos tempos, 4 são pessoas que não se vacinaram ou que precisam do reforço da 3ª dose — no caso, idosos. A informação partiu da Secretaria de Estado de Saúde.

 

A versão impressa do Jornal Midiamax também fala sobre a rejeição, no plenário do Senado, da proposta de do Governo Federal, já comemorada pelo ministro (Economia) como um fator gerador de empregos, mas que ameaçaria direitos adquiridos, conforme parlamentares da oposição.

 

O reajuste de 6,53% no quilowatt-hora de energia no Brasil, decorrente da crise hídrica que reduziu a produção nas usinas, também é detalhado na edição. Outros destaques envolvem operação contra empresa acusada de realizar pirâmide financeira — valendo-se da captação de investidores — e a prisão do homem que estuprou a própria filha e uma mulher de 60 anos dentro de unidade de Saúde de .

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário tem também uma versão online, que pode ser conferida abaixo ou na banca virtual Issuu.