Cotidiano

Confira a capa do Midiamax Diário desta quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Edição de 17 de novembro de 2021 fala do mandato interino de Carlão na Prefeitura de Campo Grande; 3ª dose contra a Covid-19 para adultos também é destaque

Humberto Marques Publicado em 17/11/2021, às 07h00

Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário deste 17 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário deste 17 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

O Midiamax Diário desta quarta-feira, 17 de novembro de 2021, traz reportagem sobre a transferência do Executivo municipal para o vereador Carlos Borges, o Carlão (PSB), em substituição a Marquinhos Trad (PSD) e Adriane Lopes (Patriota), que foram ao Paraguai em viagem oficial. A interinidade deve durar 2 dias.

A versão impressa do Jornal Midiamax fala ainda da decisão do Ministério da Saúde em liberar a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 para toda a população adulta. A nova rodada de imunização já teve início em Campo Grande e, em Mato Grosso do Sul, começa nesta quarta-feira.

A proposta de reajuste salarial para o funcionalismo público do Estado, de 10% linear e incorporação de abono; a proibição a bancos de negociarem por telefone empréstimos com aposentados; e o assassinato a tiros de um comerciante em Ponta Porã, no que seria um latrocínio, são outros destaques do jornal.

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário pode ser lido também em sua versão online, disponível abaixo deste texto e na banca virtual Issuu.

Jornal Midiamax