Um supermercado localizado na  avenida Presidente Vargas, na Vila Duque de Caxias, foi autuado pela equipe de fiscalização da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS).  O supermercado, segundo órgão, praticava diferenciação para comercialização de cigarros e bebida, não aceitando pagamento com cartões, sem que houvesse aviso aos interessados.

Entre as mercadorias com validade vencida, estavam tintura para cabelo, cujo vencimento se deu em setembro de 2020, absorventes higiênicos vencidos em janeiro deste ano, além sete caixas com 10 unidades cada de ovos caipiras, 10 quilos de linguiça suína exposta no açougue, cervejas, refrigerantes, extrato de tomate, mortadela, mussarela fatiadas e hortaliças.

O Procon diz que os produtos estavam expostos e sem informação, com pacotes de carne sem classificação ou peso, caixas de tamarindo e produtos hortigranjeiros e impróprio por estar com embalagem rompida. Todos os produtos sem condições de  consumo foram danificados de modo a não voltarem a serem expostos e descartados na presença da fiscalização.