Cotidiano

Com renda revertida para AACC, PM realiza live musical neste sábado

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, realiza neste sábado (6), a live musical solidária, em prol da AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O show, mesmo que à distância, terá renda revendida para a entidade que cuida de crianças e adolescentes em tratamento. Conforme a PM, a apresentação não terá público […]

Karina Campos Publicado em 06/02/2021, às 09h51

(Foto: Divulgação/PMMS)
(Foto: Divulgação/PMMS) - (Foto: Divulgação/PMMS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, realiza neste sábado (6), a live musical solidária, em prol da AACC-MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O show, mesmo que à distância, terá renda revendida para a entidade que cuida de crianças e adolescentes em tratamento.

Conforme a PM, a apresentação não terá público presente, por conta da pandemia de coronavírus, e o show será transmitido de forma virtual, onde quem assiste pode intereragir com a banda, enviando fotos e vídeos, que serão exibidos em um telão de led durante o show.

O show com duração de três horas, que será transmitido pelo canal da PMMS no YouTube (pmmsoficial), vai ser realizado por integrantes da Polícia Militar, levando através da música uma mensagem de alegria e solidariedade, à nobre causa das crianças e famílias.

Jornal Midiamax