Cotidiano

Com estoques baixos no Hemosul, grupo deixa trabalho para doar sangue em Campo Grande

Mais de 20 funcionários contribuíram para repor estoques da instituição

Mylena Rocha Publicado em 04/12/2021, às 11h47

Funcionários participaram da boa ação neste sábado.
Funcionários participaram da boa ação neste sábado. - Divulgação

O Hemosul está em situação crítica e com risco de ficar sem estoques de sangue, mas uma empresa decidiu ajudar e realizou uma campanha para doação em Campo Grande. Trabalhadores estiveram na instituição na manhã deste sábado (4) para participar da ação.

Com o lema ‘Ajudar Está no Sangue’, a campanha foi promovida pela empresa Suco Prat’s e contou com a participação de mais de 20 funcionários. Os trabalhadores passaram pela triagem e fizeram a contribuição para ajudar o Hemosul.

O sócio Sebastião Damasio explica que a campanha foi feita em parceria com a instituição, não só em Campo Grande, mas em outros locais que têm distribuidoras. “O mais importante é que fizemos a campanha em novembro inteiro e vamos encerrar na quarta-feira (9), que é aniversário do Hemosul”.

Para quem também quiser ajudar, o Hemosul está aberto em período integral neste sábado (4). Os doadores podem comparecer até as 17 horas e não é necessário agendamento.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax