Pular para o conteúdo
Cotidiano

Com escalada de violência, Guarda Municipal vai reforçar rondas na região do Caiobá

Residencial Celina Jallad registrou dois assassinatos em menos de três dias
Arquivo -
Em poucos dias
Em poucos dias

tem registrado uma escalada de violência nas últimas semanas. Além do aumento de execuções em diferentes regiões da cidade, o bairro Caiobá registrou dois assassinatos em menos de três dias. Durante agenda, o prefeito (PSD) comentou que a GCM (Guarda Civil Metropolitana) deve reforçar as rondas. 

Marquinhos explica que mantém a responsabilidade com a segurança pública em Campo Grande. Ele afirma que a tem servidores capacitados e armados, que atuam para proteger os moradores da cidade. 

Segundo o prefeito, a ronda da Guarda Municipal será intensificada na região do Caiobá e em outros pontos da cidade. “Nos últimos tempos, Campo Grande cresceu muito, mas as viaturas [da GCM] estão à disposição e rodando mais pela cidade”, disse. 

Assassinatos assustam moradores

Em poucos dias, foram registrados dois assassinatos que assustaram os moradores do Residencial Celina Jallad, em Campo Grande. O residencial, localizado no bairro Caiobá, já era marcado pelo medo há tempos.

Foi identificado como Douglas Willian Santos de Almeida, de 24 anos, o homem assassinado na noite de domingo (5), na Rua Marilda Avelina Rezende Perez, no Celina Jallad, região do Caiobá. Além dele, uma jovem de 15 anos e outro homem, também de 24 anos, foram feridos com disparos de arma de fogo. Conforme as informações da polícia, um grupo de pessoas estava na calçada, na esquina, quando os suspeitos passaram em um Palio. Foram feitos vários disparos de arma de fogo que atingiram as três pessoas.

Kennedy Gabriel foi assassinado com três tiros na frente da namorada, na noite de quinta-feira (2), em Campo Grande, na região do Portal Caiobá. Ele ainda tentou correr para dentro da sua casa. O assassinato aconteceu por volta das 22h28, quando Kennedy estava sentado em frente a sua casa com a namorada no seu colo. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Diretor da PF cita japonês da federal e afirma que sua gestão não tem ‘espetacularização’

servidora usuária consórcio

“Ninguém mais confia nesta Casa”, diz usuária do Consórcio em audiência da CPI

VÍDEO: Benji ‘fiapo de manga’ picota R$ 400 e nem imagina que o dinheiro seria usado para ele

Usuários do transporte coletivo começam a ser ouvidos pela CPI do Consórcio Guaicurus em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

PAPY cpi consórcio

Papy diz que solução para transporte público é dar mais dinheiro ao Consórcio Guaicurus

Dia de CPI: Ônibus quebra e trabalhadores enfrentam frio e atrasos

Leilão de bens do narcotráfico tem helicóptero a preço de caminhonete em MS

Caminhonete capota após colisão com carro no Jardim Veraneio

Últimas Notícias

Cotidiano

De MS, professor marca presença em evento científico na França e celebra futuras parcerias 

Acordo assinado durante conferência pode abrir portas para intercâmbios acadêmicos e financiamento de pesquisas

Transparência

Tribunal de Contas aprova com ressalvas contas de ex-prefeito de Três Lagoas

Uma das falhas de Ângelo Guerreiro, segundo o relatório, tem a ver com a falta de concurso público para a contratação de Controlador Interno

Política

Depois de 3 meses, deputado Zeca enfrenta nova cirurgia

Ex-governador foi submetido a uma cirurgia programada para reparação do tendão do ombro esquerdo

Emprego e Concurso

Comando Militar do Oeste abre processo seletivo para oficiais, sargentos e cabos temporários

Há vagas para candidatos com formação de ensino fundamental, ensino médio e ensino superior