Com edital de R$ 1,1 milhão, OSCs podem enviar propostas a partir de segunda para Sedhast

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) abriu edital de chamamento público e as OSCs (Organizações da Sociedade Civil) podem encaminhar a partir da próxima segunda-feira (29), as propostas.  Dentre as propostas que constam no edital, são de projetos que tenham como eixo a prevenção voltados a uma das seguintes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) abriu edital de chamamento público e as OSCs (Organizações da Sociedade Civil) podem encaminhar a partir da próxima segunda-feira (29), as propostas. 

Dentre as propostas que constam no edital, são de projetos que tenham como eixo a prevenção voltados a uma das seguintes temáticas: violência sexual, violência doméstica, uso de drogas lícitas e ilícitas, abuso, exploração sexual, suicídio e ou gravidez precoce. Outros projetos podem ser conferidos clicando aqui.

O termo de fomento terá por objeto a concessão de apoio da administração pública estadual para incentivar e reconhecer os projetos voltados à promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, ações de formação à cidadania, ao protagonismo, à socialização e ao fortalecimento de vínculos, divididos em sete eixos.

O edital de chamamento público é realizado com recursos provenientes do Feinad (Fundo Estadual para a Infância e a Adolescência) e deliberação do Cedca/MS (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul).

A data de envio obedece ao cronograma lançado no edital de chamamento público. Além da data de início de envio das propostas, o edital também traz outras datas que devem ser observadas com atenção pelas OSC’s.

Conteúdos relacionados

tempo