Cotidiano

Chuvas abrem buracos, espalham barro e deixam ruas intransitáveis em Campo Grande

A situação de ruas sem asfalto fica mais complicada a cada chuva que chega em Campo Grande. Situações como lama, poças de água e valetas abertas deixam vias intransitáveis em bairros de várias regiões da cidade. É o que acontece na Rua Maestro Kalil Rhai, no Bairro Riviera Park, região do Portal Caiobá. O morador […]

Gabriel Maymone Publicado em 02/02/2021, às 11h13

No Riviera Park, barro e poças de água deixam morador impossibilitado de transitar com moto. (Foto: Fala povo, Midiamax)
No Riviera Park, barro e poças de água deixam morador impossibilitado de transitar com moto. (Foto: Fala povo, Midiamax) - No Riviera Park, barro e poças de água deixam morador impossibilitado de transitar com moto. (Foto: Fala povo, Midiamax)

A situação de ruas sem asfalto fica mais complicada a cada chuva que chega em Campo Grande. Situações como lama, poças de água e valetas abertas deixam vias intransitáveis em bairros de várias regiões da cidade.

É o que acontece na Rua Maestro Kalil Rhai, no Bairro Riviera Park, região do Portal Caiobá. O morador Wilson Louveira Nantes não consegue passar de moto pelo local.

Na Rua Conquista esquina com a Rua Marília, no Jardim Noroeste,  as chuvas abriram uma valeta por onde passa tubulação na via. Além de causar transtornos aos moradores, o buraco pode causar acidentes, principalmente à noite.

Campo Grande
Via no Jardim Noroeste está com valeta de tubulação aberta, oferecendo riscos a quem passa pelo local. (Foto: Fala povo, Midiamax)

A situação fica mais complicada na Rua Adélia Salomão Siufi esquina com Avenida Marajoara, Jardim Bálsamo. Por lá, moradora reclama que não tem iluminação nas ruas à noite. “Está impossível para os moradores transitarem por aqui”, reclamou. Veja abaixo o vídeo que ela gravou:

Por outro lado, a Sisep (Secretaria de Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que as equipes estão nas ruas realizando serviços como reparos em tubulação de drenagens e limpezas de boca de lobo. Mas, para realizar a restauração nas vias, é necessário esperar encerrar o período de chuvas, para que o serviço seja executado em 48h após o solo estar seco.

Campo Grande
Obras de reparo de drenagem na Rua General Mello, no Centro. (Foto: Divulgação)

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax