Pular para o conteúdo
Cotidiano

Chuva retorna com ventos fortes e muitos raios no final da noite desta terça na Capital

Ventos fortes e raios no final da noite desta terça
Arquivo -
Região central de Campo Grande
Região central de Campo Grande

retornou com ventos fortes e muitos raios no final da noite desta terça-feira (16), em . Neste momento, a temperatura é de 23°C na Capital.

Já há o registro de alagamentos devido à chuva desta noite, em Campo Grande. Leitor enviou vídeo de um grande vazamento em duas luminárias dentro da sala de medicamentos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

O também já foi acionado para ao menos dois alagamentos de casas, sendo que um deles aconteceu na Rua do Sol Nascente, região do Nhanhá. Também há informação de queda de árvore, na Rua Maracaibo, no Coophavila.

Na Avenida Gunter Hans, os militares tiveram que dar apoio devido a uma ambulância da cidade de Nova Alvorada do Sul, que ficou presa em meio a um alagamento. Leitora também enviou vídeo da Rua Teófilo Otoni, tomada pela água na Vila Serradinho.

Chuva durante o período da tarde

Na tarde desta terça, ao menos três bairros de Campo Grande tiveram ruas “transformadas em rios” durante breve chuva. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia alertado sobre os possíveis temporais na região norte e oeste do Estado.

Morador da região do Tijuca reportou ao Jornal Midiamax que não conseguia nem sair com o carro da garagem e que alguns vizinhos tiveram suas casas alagadas. Segundo ele, essa situação acontece há anos no bairro.

Já no bairro Los Angeles, o morador Hioseffer de Jesus dos Santos, de 23 anos, relatou que ficou “ilhado”, impedido de atravessar a rua, por conta da lama que se formou. Segundo ele, até o momento, a chuva não alagou casas, mas impede a passagem de carros e pessoas no local. (Alterada para acréscimo de informações às 00h51 de 17/11/2021)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

carne frigorifico

MS enfrenta déficit de mão-de-obra e exportação suspensa não deve gerar demissões

Carreta carregada de grãos tomba em rotatória na BR-060, em Sidrolândia

Concurso da Polícia Civil tem 400 vagas para MS e salários de até R$ 6,5 mil

Notícias mais lidas agora

Prejuízo imediato: suspensão de carne aos EUA compromete estabilidade em MS, analisa Famasul

campo grande cidade de cobras

Cidade de cobras, como Campo Grande lida com tanto veneno?

MP recorre para condenar Carlos Assis por contrato superfaturado durante gestão de Reinaldo

‘Ameaça para negociar’: Deputado não acredita que tarifaço de Trump se concretize

Últimas Notícias

Política

‘Cabe procurar outros parceiros’, propõe Rinaldo após frigoríficos de MS ‘romperem’ com Trump

Mato Grosso do Sul não deve mais exportar carne para o país norte-americano caso o tarifaço de Trump se concretize

Cotidiano

VÍDEO: Incêndio visto a distância assusta moradores das Moreninhas

Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de terça-feira

Famosos

Sophie Charlotte ‘surta’ com figurantes durante gravações de Três Graças, diz colunista

Durante as gravações de Três Graças, Sophie Charlotte teria protagonizado um show de estrelismo e causado mal-estar com os figurantes

Polícia

Casal foi retirado de UPA após flagrante de uso de drogas, diz Sesau

Um homem teria sido encaminhado para a delegacia