Os consumidores podem procurar um dos seguintes pontos de atendimento para fazer a negociação: Municipal, Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês, Coronel Antonino, Guaicurus, além de todas as lojas de atendimento da na sua área de concessão.

 “Temos um grande número de famílias endividadas em , pesquisa recente da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), de novembro, mostra que esse índice já passava dos 63% e o Procon, entendendo que a energia elétrica é um bem essencial e que o consumidor é parte vulnerável, intermediou a formatação desta campanha junto da concessionária. É uma forma de aliviar o orçamento para o início do ano, quando muitas contas se acumulam”, explica a presidente do Concen, Rosimeire Costa.

Com a “Estamos Quites”, o consumidor inadimplente tem opções facilitadas de negociação, dentre elas descontos que chegam a até 40%, para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista e a opção de parcelamento do valor no cartão de crédito em até 24 vezes com entrada facilitada.

Serviço:

Campanha “Estamos Quites” segue até dia 17 de dezembro, sendo o atendimento físico nos endereços e horários abaixo. Para mais informações ligue 156, opção 2

– Procon Municipal – Av. Afonso Pena, 3128 – Segunda a sexta – 08h às 17h

– Agências Energisa – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Aero Rancho. Av Marechal Deodoro, 2603 – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Bosque dos Ipês. Av Consul Assaf Trad, 4796 – Segunda a sexta – 10h às 12h e das 13h às 19h

– Fácil Coronel Antonino – Rua Santo Angelo, 51 – Segunda a sexta – 08h às 16h

– Fácil Guaicurus – Av. Gury Marques, 5111 – Segunda a sexta – 08h às 16h

Saiba Mais