Cotidiano

Aulas da rede pública em São Gabriel do Oeste retornam com ensino presencial e remoto

As aulas na rede municipal de ensino de São Gabriel do Oeste, cidade localizada a 141 km da Capital, serão retomadas no próximo dia 15 de fevereiro em formato presencial e remoto. De acordo com o cronograma da Secretaria de Educação da cidade, os CMEIs (Centros de Educação Infantil ) retornam a partir do dia […]

Ranziel Oliveira Publicado em 02/02/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h44

(Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste)
(Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste) - (Foto: Herica Bortolini/Prefeitura de São Gabriel do Oeste)

As aulas na rede municipal de ensino de São Gabriel do Oeste, cidade localizada a 141 km da Capital, serão retomadas no próximo dia 15 de fevereiro em formato presencial e remoto.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Educação da cidade, os CMEIs (Centros de Educação Infantil ) retornam a partir do dia 15 com as crianças do maternal e jardim.

O atendimento acontecerá com 100% dos estudantes com as turmas divididas em 50% dos alunos em cada sala, de segunda a sexta-feira. Nesse momento não haverá o atendimento aos bebês do Berçário I e Berçário II, conforme noticiado no site Idest.

Já as escolas municipais urbanas, do pré  ao 7º ano, o atendimento acontecerá com 50% dos estudantes em semanas alternadas, 50% terão aulas presenciais e 50% terão aulas remotas, de segunda a sexta-feira. Inícios em 15 e 22 de fevereiro.

A Escola Senador Filinto Muller, no Distrito do Areado, as aulas começarão com 100% dos estudantes de segunda a sexta-feira, também no dia 15.

Quaisquer dúvidas os responsáveis deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação através do telefone 3295.5321, falar com Ivaneia ou Silvana.

Jornal Midiamax