Cotidiano

Após resgate, bombeiros de Campo Grande procuram lar para três ‘doguinhos’

Na manhã desta segunda-feira (25), três filhotinhos de cachorro foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros no Zé Pereira. Os animais estavam abandonados, foram levados até um quartel e agora precisam de um lar. Conforme divulgado na página do Instagram da corporação, os três cachorrinhos estavam abandonados no Zé Pereira. Os três são SRD (Sem Raça […]

Renata Portela Publicado em 25/01/2021, às 12h15

Animais foram resgatados e precisam de um lar (Divulgação, Instagram)
Animais foram resgatados e precisam de um lar (Divulgação, Instagram) - Animais foram resgatados e precisam de um lar (Divulgação, Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (25), três filhotinhos de cachorro foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros no Zé Pereira. Os animais estavam abandonados, foram levados até um quartel e agora precisam de um lar.

Conforme divulgado na página do Instagram da corporação, os três cachorrinhos estavam abandonados no Zé Pereira. Os três são SRD (Sem Raça Definida), machos e foram levados ao Quartel da Júlio de Castilho.

Para adotar os doguinhos, basta entrar em contato pelo (67) 3361-9195 ou ir pessoalmente até o quartel, que fica na Avenida Júlio de Castilho, 2970.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Corpo de Bombeiros Militar/MS (@cbmms193)

“>

Jornal Midiamax