Após picada de escorpião, Sócrates recebe alta de clínica veterinária
O valente Sócrates, de um ano e sete meses, recebeu alta após fugir de casa e ser ferido por um escorpião na semana passada, no bairro Indubrasil, em Campo Grande. A família do cãozinho agora comemora sua recuperação em casa, mas com algumas restrições. “Tá melhor, porém, ainda um pouquinho debilitado. Não pode correr, brincar, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O valente Sócrates, de um ano e sete meses, recebeu alta após fugir de casa e ser ferido por um escorpião na semana passada, no bairro Indubrasil, em Campo Grande.
A família do cãozinho agora comemora sua recuperação em casa, mas com algumas restrições. “Tá melhor, porém, ainda um pouquinho debilitado. Não pode correr, brincar, fazer nada que exija muita energia”, conta Paula Pires, irmã da tutora de Sócrates, Paola Pires.
Sócrates passou por várias transfusões de sangue, pois o veneno do aracnídeo afetou seus rins, fígado e baço. O tratamento caro do animal fez com que Paola Pires criasse uma vaquinha on-line. “Só a diária da internação custa R$ 130 e fora os exames”, explica a jovem.
Com a reportagem do Jornal Midiamax, a família conseguiu pagar boa parte dos custos. “Graças a Deus! Agradecemos muito!”, celebra Paula.
Segundo Paola, o cachorro fugiu de casa no dia 6 de janeiro e foi encontrado no mesmo dia com ferimentos no focinho e no pescoço.
“Ele ficou todo inchado. Bem judiado”, lembra. Já na clínica, o médico veterinário afirmou que o animal, provavelmente, foi picado por um escorpião.
Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax
Notícias mais lidas agora
- Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Últimas Notícias
Servidora da UPA Coronel Antonino é agredida com dois socos por acompanhante de paciente
Vítima trabalha no setor de radiografia e foi atingida por socos pela autora, que era acompanhante de um paciente
São Paulo é valente, busca empate com o Atlético-MG e garante vaga na Libertadores
Paulistas buscaram empate após estarem perdendo por dois gols de diferença
Opositores denunciam novo cerco de Maduro à embaixada argentina protegida pelo Brasil
Opositores venezuelanos que estão refugiados na embaixada da Argentina em Caracas denunciaram neste sábado, 23, que policiais venezuelanos cercaram a embaixada e bloquearam o acesso a rua onde está a representação consular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.