Com vigência de decreto do Governo do Estado, para conter o avanço da doença,  a (Fundação Social do Trabalho de ) suspendeu, nesta sexta-feira (12), as atividades itinerantes por tempo indeterminado em bairros da cidade.

Em nota, a fundação informou que em comprometimento com a saúde e segurança, tanto dos servidores como dos moradores, as ações que haviam retornado nos últimos meses do ano passado, estão canceladas até que as recomendações sanitárias indiquem um retorno nas regiões do município.

Após decretos, Funsat Itinerante de Campo Grande suspende atividades

Vale ressaltar que não houve registro de surto e o atendimento na sede da fundação acontece normalmente de segunda sexta-feira. Para concorrer às oferecidas diariamente, e participar das seleções e entrevistas é necessário apresentar todos os documentos solicitados na carta de encaminhamento e caneta esferográfica.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, próxima da Igreja Ortodoxa. O atendimento devido à pandemia da é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.

*Material atualizado com correção de informações às 11h13.