O terminal Bandeirantes foi alvo de vândalos mais uma vez na madrugada desta segunda (1) em . Objetos no terminal foram destruídos, como dispensers para álcool em gel, e os suspeitos ainda tentaram roubar o ar condicionado. 

Um leitor do Midiamax esteve no local e relatou que os vândalos destruíram dispensers de álcool em gel, necessário para que os usuários do possam higienizar as mãos e prevenir a contaminação com o . Além disso, o ar condicionado de uma das cabines quase foi furtado. 

Ele conta que, por pouco, os suspeitos não levaram o aparelho. “Mais uma vez tentaram furtar o ar condicionado, cortaram toda a fiação. Foi acionada a Guarda Municipal”, contou.

O terminal tem sido alvo de vândalos nos últimos tempos. No início de janeiro, todas as torneiras do bebedouro do terminal foram furtadas. O bebedouro recém havia sido instalado, já que o terminal passou por reforma há pouco tempo.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.