Cotidiano

Após furto de relógio e fiação elétrica em posto de saúde, pacientes reclamam de demora em exames

A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Doutor Alberto Neder, no bairro Caiçara, em Campo Grande, teve o relógio e a fiação elétrica furtada. Desde a última sexta-feira (22), o posto de saúde está sem energia e pacientes reclamam da demora nos exames e remarcações. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, tinha […]

Karina Campos Publicado em 28/01/2021, às 17h57

(Foto: Leitor Midiamax)
(Foto: Leitor Midiamax) - (Foto: Leitor Midiamax)

A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) Doutor Alberto Neder, no bairro Caiçara, em Campo Grande, teve o relógio e a fiação elétrica furtada. Desde a última sexta-feira (22), o posto de saúde está sem energia e pacientes reclamam da demora nos exames e remarcações.

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, tinha uma consulta agendada no dia do registro do crime, mas não foi orientada pelos funcionários da unidade. “Meus vizinhos tinham exames mercados, mas não tem atendimento”, disse.

Em nota, a prefeitura informou que apesar de já ter sido feita a reinstalação do padrão de energia na unidade, será necessária a reposição da fiação furtada. “Para isso é necessária algumas adequações antes do religamento da energia, portanto os pacientes que buscam por atendimento na unidade estão sendo encaminhados para outros locais próximos, como a USF Oliveira e Jardim Antártica, por exemplo”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax