Cotidiano

Após chuvas, Ponta Porã contabiliza estragos e inicia recuperação de ruas alagadas

A Prefeitura de Ponta Porã, a 312 quilômetros de Campo Grande informou, nesta quinta-feira (18) o início da recuperação de ruas atingidas pelos temporais e contabilização dos prejuízos causados pelas chuvas intensas dos últimos dias. De acordo com a Secretaria de Obras, a pausa no período chuvoso, prevista até a próxima semana, deve ajudar as […]

Karina Campos Publicado em 18/02/2021, às 14h59

Equipes realizaram serviço de tapa-buraco em ruas atingidas por chuva intensa. (Foto: Divulgação/PMPP)
Equipes realizaram serviço de tapa-buraco em ruas atingidas por chuva intensa. (Foto: Divulgação/PMPP) - Equipes realizaram serviço de tapa-buraco em ruas atingidas por chuva intensa. (Foto: Divulgação/PMPP)

A Prefeitura de Ponta Porã, a 312 quilômetros de Campo Grande informou, nesta quinta-feira (18) o início da recuperação de ruas atingidas pelos temporais e contabilização dos prejuízos causados pelas chuvas intensas dos últimos dias.

De acordo com a Secretaria de Obras, a pausa no período chuvoso, prevista até a próxima semana, deve ajudar as equipes intensificarem os trabalhos de manutenção e reparo nos bairros que registraram danos.

Nesta quinta-feira, foram feitos trabalhos de tapa-buracos nas Ruas Ismal, Coronel Sant´ana, Porto Alegre e Benjamim Constant. Além disso, foram feitas roçadas e limpeza de canteiros na Rua Urumbela, Praça da Coophafronteira e na Avenida Brasil, nas proximidades do Trevo.

Os reparos também contam com rastelamento, remoção de resíduos, revestimento, revitalização e limpeza de bocas de loco e revisão da cobertura da Praça do Pac. Confira aqui a relação de serviços que estão no cronograma da secretaria.

Jornal Midiamax