Cotidiano

Aos 83 anos, Therezinha Trad, mãe de Marquinhos, é vacinada contra Covid-19

Aos 83 anos, Therezinha Trad, mãe do prefeito Marquinhos Trad (PSD), foi vacinada contra a Covid-19 na tarde desta quinta-feira (11) em Campo Grande. “Muito abençoada em receber a primeira dose”, disse ela após a imunização. Therezinha, viúva de Nelson Trad, recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac no drive-thru disponibilizado pela Sesau (Secretaria Municipal […]

Mariane Chianezi Publicado em 11/02/2021, às 14h49 - Atualizado em 12/02/2021, às 08h13

Therezinha Trad vacinada contra a Covid-19 nesta quinta-feira (11) | Foto: Divulgação
Therezinha Trad vacinada contra a Covid-19 nesta quinta-feira (11) | Foto: Divulgação - Therezinha Trad vacinada contra a Covid-19 nesta quinta-feira (11) | Foto: Divulgação

Aos 83 anos, Therezinha Trad, mãe do prefeito Marquinhos Trad (PSD), foi vacinada contra a Covid-19 na tarde desta quinta-feira (11) em Campo Grande. “Muito abençoada em receber a primeira dose”, disse ela após a imunização.

Therezinha, viúva de Nelson Trad, recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac no drive-thru disponibilizado pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) no Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho.

Marquinhos, que acompanhou a mãe durante a imunização, compartilhou o momento nas redes sociais e descreveu o momento como importante e orientou a população para continuar resguardando isolamento social enquanto a vacinação não é ampliada para todos.

“Que alegria poder acompanhar minha mãe neste momento tão importante. Dona @therezinhatrad vacinada e muito bem atendida no drive-thru. A nossa vez também vai chegar, mas até lá vamos continuar nos cuidando, combinado?”, escreveu.

O drive-thru da vacinação contra o coronavírus instalado no Parque Ayrton Senna passou a atender sem necessidade de agendamento desde esta quarta-feira (10). O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 7h30 às 17h30, seguindo o calendário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Cadastro prévio

Para fazer a vacinação no drive-thru, é essencial que seja realizada a identificação prévia pelo site. Isso é necessário já que o funcionamento do local é feito de forma mais dinâmica, onde o paciente só apresenta um documento pessoal.

Os pontos de imunização também estão sendo ampliados, de 18 para 55 locais, para atendimento no período vespertino. A ampliação se faz necessária em razão do aumento gradativo das pessoas a serem imunizadas.

Quer saber quais são os outros locais para vacinação? Confira aqui.

Jornal Midiamax