Agência tem fila de ‘dobrar esquina’ e clientes aguardam até 2 horas por atendimento

Clientes procuraram agência para atendimentos diversos, desde depósito até problemas relacionados a cartão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Clientes enfrentam fila e demora na agência da Caixa Econômica Federal no centro de Campo Grande nesta terça-feira (6). A fila é de dobrar a esquina e clientes reclamam que aguardam na rua há quase duas horas à espera de atendimento. Apesar do retorno do auxílio emergencial, este não foi o único motivo que levou os clientes à fila no banco nesta terça (6). 

No geral, os clientes aguardam por atendimentos diversos, desde depósitos até para retirar um novo cartão. Na agência localizada entre a rua 13 de maio e a Marechal Rondon, a fila já vira a esquina. Mesmo com a fila, os próprios clientes se organizam entre si para manter o distanciamento necessário para evitar o coronavírus. 

Cida Arruda está desempregada e disse que foi à agência para retirar um novo cartão, já que o dela foi cancelado e não recebeu um novo. Ela explica que a fila já estava enorme quando chegou, há cerca de duas horas. 

A dona de casa Juliana Cleide também aguarda há mais de duas horas. Ela afirma que precisa fazer um depósito na boca do caixa e que devido ao valor, não pode utilizar o caixa eletrônico. Ela diz que conversou com um funcionário do banco sobre o assunto e que aguarda pelo atendimento. 

Já o autônomo Hélio Sato esteve na agência para fazer uma declaração de prova de vida. “As pessoas estão sendo chamadas, mas é muita gente. Entra um e chega outro na fila, por isso não diminui”, afirma. 

Uma funcionária pública, que não quis se identificar, também esteve na agência para resolver problemas relacionados com o cartão. O cartão teria sido enviado para o endereço errado, por isso ela resolveu aguardar na fila pelo atendimento.

Mais filas

Também no centro de Campo Grande, uma agência do banco Bradesco registrou filas. Neste caso, os clientes reclamaram da demora e aguardam debaixo de um toldo para fugir do sol. Como o espaço é pequeno, o distanciamento não tem sido respeitado. 

A dona de casa Daiane da Costa disse que aguarda há quase uma hora na fila. Ela foi à agência para desbloquear um cartão, mas afirma que só foi orientada a esperar.

Conteúdos relacionados

chuva