Cotidiano

Aeroporto opera normalmente neste sábado, mas avanço da pandemia irá reduzir voos

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente neste sábado (20). Diferente do início do mês de março, quando eram registrados cerca de 10 voos, estão previstos somente dois pousos e duas decolagens. Segundo apurado pela reportagem junto à Infraero (Empresa Brasileira de Segurança Aeroportuária), há previsão de que o avanço da pandemia reduza mais […]

Danúbia Burema Publicado em 20/03/2021, às 07h14

Foto: Arquivo| Midiamax
Foto: Arquivo| Midiamax - Foto: Arquivo| Midiamax

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente neste sábado (20). Diferente do início do mês de março, quando eram registrados cerca de 10 voos, estão previstos somente dois pousos e duas decolagens.

Segundo apurado pela reportagem junto à Infraero (Empresa Brasileira de Segurança Aeroportuária), há previsão de que o avanço da pandemia reduza mais ainda as opções a partir de abril.

No ano passado, as restrições impostas pela pandemia tornaram comuns finais de semana sem nenhuma partida ou chegada por via aérea na Capital.

Para este sábado (20), estão previstas duas chegadas no período da manhã, às 9h e 9h30. Já as partidas serão às 9h50 e 10h20.

Mais detalhes podem ser conferidos clicando aqui.

Jornal Midiamax