Cotidiano

Aeroporto da Capital opera normalmente, mas não tem nenhum voo para este domingo

Com céu claro, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente neste domingo (7). Contudo, não há nenhum pouso ou decolagem previsto. Desde o início da pandemia do novo coronavírus no País, as companhias aéreas suspenderam a maior parte das conexões. Inicialmente, a Capital operava com um a dois voos diários durante o período de restrição. […]

Danúbia Burema Publicado em 07/06/2020, às 07h23

Foto: Arquivo| Midiamax
Foto: Arquivo| Midiamax - Foto: Arquivo| Midiamax

Com céu claro, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente neste domingo (7). Contudo, não há nenhum pouso ou decolagem previsto. Desde o início da pandemia do novo coronavírus no País, as companhias aéreas suspenderam a maior parte das conexões.

Inicialmente, a Capital operava com um a dois voos diários durante o período de restrição. Nas últimas semanas, entretanto, os finais de semana não têm registrado nenhuma opção de pouso ou decolagem aos usuários.

No caso de aviões particulares, o tráfego está liberado. Mas, como o plano de voo é comunicado apenas algumas horas antes, também não há previsão de saída ou chegada de aeronave neste domingo. As informações são da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

A situação do aeroporto pode conferida em tempo real no Portal Infraero.

Jornal Midiamax