Cotidiano

Aeroporto de Campo Grande opera sem restrições nesta quarta-feira

Com o céu aberto na manhã desta quarta-feira (3), o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições para pousos e decolagens. Ao todo são nove voos previstos para desembarcarem na Capital ao longo do dia, e seis de partida. Os destinos para sair da cidade são o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá-MT, o […]

Danielle Errobidarte Publicado em 03/02/2021, às 06h57

Entrada do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Jornal Midiamax)
Entrada do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Jornal Midiamax) - Entrada do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Jornal Midiamax)

Com o céu aberto na manhã desta quarta-feira (3), o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições para pousos e decolagens. Ao todo são nove voos previstos para desembarcarem na Capital ao longo do dia, e seis de partida.

Os destinos para sair da cidade são o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Cuiabá-MT, o de Viracopos, em Campinas-SP, o de Guarulhos-SP e São José dos Pinhais, em Curitiba-PR.

É possível verificar os horários previstos, destinos e status dos voos na página da Infraero. Devido a pandemia de Covid-19, a recomendação é de que somente se dirijam aos locais somente quem for viajar. Para voos nacionais, deve-se chegar no aeroporto com 1h30 de antecedência e para internacionais, com 3h.

Jornal Midiamax