Cotidiano

Advogada do Procon de Campo Grande morre após sofrer infarto e passar por cirurgia cardíaca

Luciane Teixeira ficou internada por 4 dias, mas não resistiu

Gabriel Maymone Publicado em 13/09/2021, às 11h23

Luciane faleceu na manhã desta segunda-feira em Campo Grande
Luciane faleceu na manhã desta segunda-feira em Campo Grande - Reprodução

A advogada e chefe do setor jurídico do Procon de Campo Grande, Luciane Teixeira Furtado, morreu nesta segunda-feira (13). Nota de pesar foi publicada pelo órgão, lamentando a perda.

Conforme familiares nas redes sociais, Luciane sofreu infarto na manhã de quinta-feira (9) e precisou ser submetida à cirurgia cardíaca no mesmo dia. Ela ficou internada, mas não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira.

Desde quando sofreu infarto, familiares e amigos formaram corrente de oração em prol da advogada, que havia sido designada para exercer a função de Chefe da Divisão de Conciliação no Procon de Campo Grande em junho do ano passado.

O Procon Campo Grande emitiu nota de pesar pela perda, confira:

"Em nome do Procon Campo Grande, deixamos nossa homenagem e agradecimento a uma servidora que sempre deu o seu melhor em todas as atividades realizadas, como chefe do Jurídico. Hoje, nossa querida advogada, Dra. Luciane Teixeira faleceu, mas deixou um legado de companheirismo, amizade, profissionalismo, amor e alegria contagiante que ela tinha! Nossos pêsames a toda família!
Luto!"

Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento da servidora.

Jornal Midiamax