https://concurso.fapec.org. Confira aqui. 

Nesta edição do vestibular as provas serão aplicadas em  17 cidades (Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas). No ato da inscrição, o candidato poderá escolher qualquer curso ofertado pelas Unidades Universitárias da , independente do local a ser escolhido para a realização da prova.

Num exemplo: inscritos(as) que residem em Cassilândia ou Ivinhema (municípios que tem Unidade Universitária e onde serão realizadas provas), mas que têm interesse no curso de Direito ofertado pela UEMS de Naviraí poderão indicar o local onde desejam fazer a prova e selecionar o curso em quaisquer das outras Unidades Universitárias. É muito importante que os(as) candidatos(as) leiam o Edital.

Inscrições

As inscrições para o Vestibular poderão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, até às 23h59 do dia 20 de dezembro de 2021 (horário oficial de MS), no endereço eletrônico https://concurso.fapec.org, onde estarão disponíveis o formulário de inscrição, o boleto bancário e todos os Editais do PSV-UEMS 2022. O candidato deverá recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 90. 

Isenção de Taxa

O período de solicitação da isenção do pagamento da taxa de inscrição vai até às 23h59 do dia 29 de outubro de 2021 (horário oficial de MS). As informações sobre isenção podem ser conferidas no site e nas oficiais da UEMS.

Datas de Provas

A Prova Objetiva e a Prova de Redação serão realizadas em 08 de janeiro de 2022, das 14h às 19h, nos 17 municípios citados. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo município de realização da prova.