já tem 12.330 casos de e 175 mortes, mas muitos moradores continuam ignorando o perigo da transmissão da doença. Na madrugada deste sábado (8), vizinhos denunciaram mais uma festa clandestina, desta vez no bairro Nova Lima, na rua Martin Afonso de Souza.

O vizinho conta que a festa tem um som muito alto, que não deixa os moradores descansarem. Além disso, a festa conta com de pessoas, o que é proibido devido à pandemia de coronavírus. Um vizinho conta que até chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas o morador continua realizando as festas. “Uma e meia da madrugada, olha o vizinho com aqui”, diz.

Mesmo com a pandemia e recomendação de evitar aglomerações, a Guarda Municipal tem recebido cada vez mais denúncias. Para denunciar, é preciso ligar no número 153. Quem desobedecer o , das 20h às 05h, a pessoa ou estabelecimento pode responder civil, administrativamente e criminalmente, “podendo responder por crimes contra a saúde pública e contra a administração pública em geral”.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As informações foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.