Cotidiano

VÍDEO: toque de recolher com carro de som é feita em cidade com caso confirmado de coronavírus em MS

Carreata com carro de som, na noite desta sexta-feira (20),  percorreu as ruas de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, informando a população sobre a importância da higienização das mãos e para evitar aglomerações. Sidrolândia, primeira cidade com caso confirmado de coronavírus fora da Capital, decretou toque de recolher nesta sexta-feira (20). Os […]

Diego Alves Publicado em 21/03/2020, às 00h02 - Atualizado às 13h11

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Carreata com carro de som, na noite desta sexta-feira (20),  percorreu as ruas de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande, informando a população sobre a importância da higienização das mãos e para evitar aglomerações.

Sidrolândia, primeira cidade com caso confirmado de coronavírus fora da Capital, decretou toque de recolher nesta sexta-feira (20). Os moradores não devem sair de suas casas depois das 20 horas e somente casos de extrema urgência serão admitidos.

A medida foi definida durante uma reunião nesta quinta-feira (19) pelo fato de que muitas pessoas não estavam seguindo as orientações de ficar em casa. A Prefeitura do município percebeu que os moradores ainda não haviam percebido a gravidade do coronavírus. Veja o vídeo:

Jornal Midiamax