Imagina só estar pescando e ao invés de peixes fisgar um carro? Pois é, a situação quase aconteceu com um representante comercial de 36 anos, na tarde desta segunda-feira (9), em .

O rapaz, que prefere não se identificar, contou ao Jornal Midiamax, que chegou na terceira ponte na estrada da Gameleira, que fica sobre o córrego que leva o mesmo nome, para pescar por volta das 16h desta segunda e, depois de aproximadamente 1h, por volta das 17h,  percebeu algo estranho dentro da água.

“Sempre que posso vou lá pescar. É um lugar gostoso para quem gosta de aventura (risos). Mas é a primeira vez que vejo um carro dentro do córrego. Cheguei a avisa alguns moradores caso tenha alguém na região”, relata.

Segundo o rapaz, ele chegou a ficar apavorado alguns minutos depois de ver o carro. “Por se tratar de um veículo pensei que poderia ter alguém dentro. Eu só não entrei para ver porque não sei nadar. Até vi algumas marcas de pneu próximo a ponte, mas acredito que o carro esteja lá há alguns dias”, contou à reportagem.

Pelo vídeo de aproximadamente 30 segundos, gravado pelo representante, a identificação do carro é difícil de ser feita, mas ele acredita ser um Fiat Uno. “Eu tenho um Uno também e a ponta da porta é bem igual”, disse.

Nas imagens, porém, a única coisa que dá para afirmar é que o veículo caído nas águas turvas do córrego tem uma cor clara. Confira.

Corpo de Bombeiros

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, um mergulho foi realizado no local há algumas semanas e se trata da carcaça de um Uno branco, sem motor e chassi, que caiu o córrego há algum tempo. O veículo inclusive está sem motor e chassi.

Vale destacar que a retirada do veículo não é responsabilidade dos militares, mas a situação foi documentada pela guarnição que atendeu a ocorrência, juntamente com um pedido de providências para o escalão superior para contatos para seja realizada a retirada do veículo.

* Matéria editada às 12h15 para inclusão de informação.

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.