Cotidiano

VÍDEO: poste de luz pega fogo, ameaça cair e moradores deixam casas em Campo Grande

Com risco de cair, poste de energia pega fogo e moradores da Rua Presidente Lincoln, no Bairro Campo Alto, região do Universitário, em Campo Grande, deixaram suas casas na manhã desta sexta-feira (6). Uma das moradoras de casas vizinhas ao poste entrou em contato com o Jornal Midiamax e informou que ela e os vizinhos […]

Gabriel Maymone Publicado em 06/11/2020, às 11h00

Poste prestes a cair no Bairro Campo Alto. (Imagem: Reprodução)
Poste prestes a cair no Bairro Campo Alto. (Imagem: Reprodução) - Poste prestes a cair no Bairro Campo Alto. (Imagem: Reprodução)

Com risco de cair, poste de energia pega fogo e moradores da Rua Presidente Lincoln, no Bairro Campo Alto, região do Universitário, em Campo Grande, deixaram suas casas na manhã desta sexta-feira (6).

Uma das moradoras de casas vizinhas ao poste entrou em contato com o Jornal Midiamax e informou que ela e os vizinhos temem que, com a queda, o poste puxe toda a fiação elétrica. “É um poste muito antigo, de madeira. Se cair, vai arrancar o padrão de quatro casas. É perigoso cair no meio da rua, em cima de alguém”, informou.

Via assessoria de imprensa, a Energisa informou que enviou equipes ao local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax