Cotidiano

VÍDEO: Motociclista avança sinal e bate em ônibus na Avenida Manoel da Costa Lima

Um motociclista de 19 anos ficou levemente ferido, na tarde desta quinta-feira (6), ao bater em um ônibus na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Piratininga, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o jovem teria avanço o sinal vermelho e bateu no coletivo. Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros, Baumgart, o motociclista chegou a […]

Karina Campos Publicado em 06/08/2020, às 17h55 - Atualizado em 07/08/2020, às 08h37

Motociclista chegou a ficar desacordado após a batida. (Foto: Leonardo França)
Motociclista chegou a ficar desacordado após a batida. (Foto: Leonardo França) - Motociclista chegou a ficar desacordado após a batida. (Foto: Leonardo França)

Um motociclista de 19 anos ficou levemente ferido, na tarde desta quinta-feira (6), ao bater em um ônibus na Avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Piratininga, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o jovem teria avanço o sinal vermelho e bateu no coletivo.

Segundo o Tenente do Corpo de Bombeiros, Baumgart, o motociclista chegou a ficar desacordado após colidir com a lateral do ônibus da linha 122/Aero Rancho. O coletivo realizava a conversar da Rua Dona Carlota para a avenida no momento do acidente.

Com o impacto, a lateral do transporte público ficou amassada e a moto Honda CG teve a parte frontal danificada. O jovem sofreu escoriações leves e encaminhado para a Santa Casa consciente e orientado.

Jornal Midiamax