Cotidiano

VÍDEO: moradores denunciam farra com carros na contramão e motos fazendo manobras

Moradores do Loteamento Parque dos Sabiás  denunciam farra com aglomeração, menores ingerindo bebida alcoólica, carros na contramão e motos fazendo manobras e subindo na calçada, na noite deste domingo (30), na Rua João Selingardi, região do Parque do Lageado. À reportagem do Jornal Midiamax uma moradora relatou que todo fim de semana o local é ponto […]

Gabriel Maymone Publicado em 30/08/2020, às 21h29

None

Moradores do Loteamento Parque dos Sabiás  denunciam farra com aglomeração, menores ingerindo bebida alcoólica, carros na contramão e motos fazendo manobras e subindo na calçada, na noite deste domingo (30), na Rua João Selingardi, região do Parque do Lageado.

À reportagem do Jornal Midiamax uma moradora relatou que todo fim de semana o local é ponto de encontro de grupos que praticam várias irregularidades de trânsito e desrespeito às medidas de biossegurança contra o Covid-19, mas neste domingo a situação está mais crítica.

Ainda conforme a denunciante, a polícia foi acionada, mas até a publicação desta reportagem ainda não havia chegado ao local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax